domingo, 29 de julho de 2018

555?

 Boa tarde, este é meu DiarioBlog. Meu nome é Zero Meia e hoje eu não fiz muita coisa!
Outro dia, eu estava lendo um livro e em uma parte havia um garoto implorando pelo perdão da garota, mas tudo o que ela tinha a dizer é que ele não fosse um idiota com a próxima, e assim ela foi embora. E tudo o que eu pensei foi “quem perdoa é Deus”, e tudo o que eu desejei foi ser como ela. Porque eu aprendi outra coisa esses dias, que todos nós temos um limite, todo mundo sabe o quanto pode suportar, mas muitas vezes desrespeitamos isso por respeitarmos pessoas que não nos apreciam.
E entendi, também, que toda vez que você ultrapassa seu limite, você sente que pode suportar mais e mais. E assim você segue perdoando alguém que só te machuca, é assim que mulheres sofrem de violência doméstica e é assim que os relacionamentos abusivos duram. Porque, acredite, há sempre alguém lá fora achando que tem o poder de destruir a verdade e a beleza, mas como diria Grace kelly, ninguém tem esse direito.
É difícil partir, né? Ainda mais quando você olha para todas as direções, menos para frente. Porque sua cabeça está tentando imaginar como as coisas vão melhorar, porque você insiste em acreditar. É aquela tal de fé cega na humanidade, o que é algo bonito por um lado, mas por outro…
Ontem, uma pergunta estava pairando pela minha cabeça: “se sou livre, por que não me sinto assim?”. E isso veio com o sentimento de que eu tenho coisas na minha vida que não preciso mais e que simplesmente não consigo encontrar um rumo para elas. Tenho a sensação de que em um momento estou fazendo coisas por mim, mas em seguida é apenas pelo outro, isso é ser altruísta? Porque o que realmente preciso nesse momento é ser um pouco egoísta.
Eu não sei o que nos leva a subestimar tanto a nossa própria companhia. A gente se apega, né? E muitas vezes nos apegamos a uma ideia, e não ao que de fato está acontecendo. Acho que é assim que o perdão brota, é assim que uma nova chance surge, mas é apenas um novo giro na mesma roda gigante. Você pensa  que vai encontrar uma coisa nova lá em cima, mas percebe que o céu continua parado, e que o chão ainda está lá em baixo, e que a pessoa ao seu lado abusa de você e isso não é romântico.

Eu encontrei uma conta no Twitter sobre Minimalismo, isso acabou me "hypando" e eu acabei retocando a minha wallpaper, coloquei ela como tema minimalista e dei uma reorganizada nas pastas. Ficaria feliz se mais pessoas conhecessem esse conta! Até deixei meu toque la se é que você me entende.
Agora vou dormir... Por que to com sono hahahaha. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário